COMPRE AQUI – LIVRO 30 PRIMEIRAS VEZES

Neste link você pode comprar o Livro 30 Primeiras Vezes, meu primeiro livro de crônicas. O livro está sendo comercializado pelo Hot Mart, um dos maiores sites de compras pela Internet. Mas para quem não está muito familiarizado com o processo, também pode ser adquirido em CD. Para essa modalidade, basta me enviar um e-mail ou comentar aqui no blog. O valor de venda no site é de R$ 25,90 e o CD custa R$ 25,00 + o valor de envio.

O 30 Primeiras Vezes surgiu como postagens em um blog. Durante 30 dias me desafiei a fazer coisas novas e fui escrevendo no meu blog pessoal, tudo o que eu estava experimentando. De cada experiência nova, que poderia ser algo banal, eu extraia uma lição. Com o passar do tempo, fui encarando esse desafio como uma grande oportunidade de crescimento pessoal e autoconhecimento, pois as novas ações realizadas estavam muito e cada vez mais, relacionadas com áreas da minha vida que eu precisava trabalhar e desenvolver. No desenrolar da história, acabei me encontrando, me descobrindo uma escritora e assim nasceu meu primeiro livro! Com uma brincadeira, encontrei meus pontos fracos e fortes e trabalhando em cima deles, redescobri a paixão e o gosto pela escrita e pela leitura, transformando um hobbie em uma profissão secundária.

É possível mudar, é possível reinventar-se, basta conhecer-se! Em termos de prescrição terapêutica, recomendo a leitura do livro e o Desafio para todos aqueles que hoje encontram-se paralisados, mas acreditam na força e na concretização de seus sonhos.

FALANDO SOBRE O “30 PRIMEIRAS VEZES”:

Oi Cris! Li teu livro em 1h30min, é impossível parar! Parabéns e principalmente OBRIGADO!

José Fernando Machado – Porto Alegre/RS

A escrita da Cris é muito sensível. Vale conhecer!

Juliana Garcia – Belo Horizonte/MG

Oi Cris

Acabei de ler o livro…. e adorei!

Tentei me imaginar vivendo os desafios listados… uns mais fáceis do que os outros, mas, para mim, o grande desafio é aceitar a ideia de vencer desafios na vida.

Enfim.. uma ideia genial… desafiar os próprios desafios.

Espero que o público aprecie a tua obra.

Parabéns!

Thais Russomano – Porto Alegre/RS.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s