Livros, livros e mais livros!

Ontem foi meu aniversário e…como de costume, ganhei LIVROS! Acho que ainda não comentei aqui, mas como colecionadora de livros, estes são presentes sempre bem vindos, em qualquer época do ano. Como alguns amigos manifestaram uma certa dificuldade em saber qual livro me presentear, resolvi fazer uma lista básica de desejos, para facilitar a vida de quem quiser me fazer uma surpresa, em algum momento do ano, lembrando que estou sempre aberta a mimos e regalos, principalmente em se tratando do mundo literário.

Prometo ir atualizando a medida em que for ganhando ou comprando esses livros!

  • Geração de Valor 2 – Flávio Augusto Silva
  • Me ajude a chorar – Carpinejar
  • Um novo amanhã – Nora Roberts
  • Barba ensopada de sangue – Daniel Galera
  • Doze contos peregrinos – Gabriel Garcia Marquez
  • Todos os contos – Clarice Lispector
  • Mais forte do que nunca – Brené Brown
  • Acorde para vida – Marcelo Cezar
  • Voltas que a vida dá – Zíbia Gasparetto

Os livros que ganhei este ano foram:

Deixe um comentário

