Lançamento do livro 30 Primeiras Vezes

Cris Netto

capa do livro

É com muita alegria que informo que o livro 30 Primeiras Vezes já está a venda neste link. O livro conta como foi o meu Desafio dos 30 Dias. Na verdade, este desafio começou como uma brincadeira e atingiu uma proporção muito maior, quando percebi que as atividades que escolhia para me desafiar estavam muito vinculadas àquilo que eu mais precisava trabalhar em mim, como por exemplo, o cuidado com a minha imagem, a capacidade de perdoar a mim mesma, a necessidade de organização da minha rotina, entre outras.

Assim, ao escrever cada lição aprendida com o Desafio pude compreender o real significado que ela tinha para mim e compartilhar os desafios acabou despertando o interesse de outras pessoas. Essa foi a motivação para escrever o livro.

Ele foi escrito com muito carinho e cada lição aprendida é um pedacinho de mim. Espero que gostem da leitura e que…

Ver o post original 21 mais palavras

Deixe um comentário

